20/07/2009

Início das "PseudoFérias"!

Oláá pessoas queridas! ^^

Nossaa...que vergonha...mais de uma semana sem escrever.. ;/ mas não foi desleixo...eé que semana passada eu estava fechando o semestre na facul! Então...minha cabeça estava completamente voltada para os trabalhos e provas!

Mas agora vou ter 2 semaninhas de férias \o/... tenho o TCC (trabalho de conclusão de curso) pra continuar...e adiantar umas coisinhas atrasadas, mas dah pra relaxar e descansar a mente e o corpo! ;D


Poutzz...ontem finalmente teve o stund-up do Marco Luque aqui na city! Pensa numa pessoa engraçada!! O cara é hilárioo! Eu ri tanto..que fiquei com a barriga e as buchechas doendo! Eu recomendoo...e como dizem..."rir é o melhor remédio"...não sei se cura alguma doença...mas que vc esquece qualquer problema...isso com certeza! koksoaksoaskoa

Eu jah era fã dele especialmente...ele me conquistou ainda mais! ;P~


To meio triste..pq num consegui me controlar fim de semana...fui num casamento e me acabei nos docinhos...(que ódio de mim! ;/ ) mas na semana passada eu estava comendo direitinho...e fui na academia tds os dias! Vou me pesar amanhã pra ver quias foram os prejuízos...

Pior de tudo, em plena segunda feira...eu voltei pra RA (reeducação alimentar) e me liga meu primo...chamando pra comemorar sua entrada na faculdade...onde?? na pizzaria! ¬¬"

Como que eu num vo com ele comemorar? Lá fui eu...mas só comi 1 fatiaa! E como eu tinha segurado o dia td..acho que o estrago não foi dos piores!


Mas é isso aí...nunca desistir! "Esses dias eu disse pra mim mesma...Eu não sou gordinha...eu "estou" gordinha. É um estado presente...mas que pode mudar...e só depende de mim!


Bom...agora vou dormir! (são 23:56H) que eu quero acordar cedo pra curtir minhas "pseudoférias" =X


Bejoooosss pra tdss!! Forçaaa Jovensss!! Tamo juntoooo \o/


Deixo uma imagem...que traduz bem a vida de um programador(a).. shuahsuahsu...estou lutando pra quebrar esse tabu!! =x



1 comentários:

nounouse disse...

adoooro marco luque, morro de rir com ele!! hahaha, e olhe, nao se preocupe mto assim com os deslizes, o importante é reconhecer e querer mudar! bjoos!