12/07/2009

Os vilões perseguidores...


Helloo! o/

Como estão vcs? ;D

Hoje passei um dia mto gostoso! Fui pra Assis-SP na casa da minha vovó! É uma cidade bem perto daqui (120Km).

Pequeno detalhe: comii mtas tranqueirinhas! Oh my God! ;/ Churrasco e bolo de milho! Ainnn!

Mas aih continuei o dia comendo apenas coisas levinhas! Uma salada de fruta no jantar! E um copo de leite desnatado pra dormir!

Amanha...academiaa...e dietaaa! Bem direitinho!

Ahh...comprei chá de hibisco e cavalinha! Que são ótimos diuréticos (ótimos pra TPM) e digestivos ;D.

Fim do ano tem festa de formatura! (Me formo esse anoo o/) e eu quero estar com td no lugar! hsuksokaoska Vamoo que vamoo!

Ontem, acabei nem indo no show do marco luque! Foi cancelado por causa da chuva..aeroporto fechado ;( eu tava tão animada! Mas tomara que eles remarquem logo!

Bom gente! Chega de tagarelar! (Coisa que eu adoro =x)

E nunca se esqueçam! "Mais importante que a conquista, é a força empenhada na batalha!" (Ohh...autoria própria!) Inspiração total.. By: Nique xD~

Beijinhossss!! Boa Noitee! A gente se fala durante a semana! ;D

0 comentários: