23/08/2009

Nova energia! =]

Frase do dia: "Quem recebe um favor nunca deve esquecer; quem faz nunca deve lembrar". - Pierre Charron

Ahhh...o domingo! Tem dia mais preguiçoso que esse??

Pior que eu até tô animada, mas tah um tempinho de chuva, um friozinho! oskaoskak

O jeito é ficar na internet, e aproveitei pra tirar o atraso aqui no blog neh?!

Não que eu esteja cheia de novidades, masss....quem é viva sempre aparece! \o/

Essa semana voltaram minhas aulas, mas num fui nenhum dia.

Explicando-me: Esse semestre eu só tenho 2 dias de aula, na segunda e na quarta. A aula da segunda, não teve ¬¬", e a de quarta eu faltei pq tava maior chuva e com raio, eu fiquei com medo ;/

Mas essa semana não tenho escapatória e nem desculpa, tenho que ir mesmo que estaja chovendo canivete skoaksoako

Opa, essa semana eu fui na nutricionista \o/

Eu gostei tanto de ter ido.

que ela é um amor de pessoa ;]

que ela arrumou um cardápio mto legal e simples de seguir, de acordo com meus horários (que num são mto regulares).

que é outro incentivo neh?! Saber que vc vai voltar lá e ver os resultados hehehe bem legal vio?!

Hoje eu vo tirar o dia pra mexer com meu TCC...que está bem devagar! Eu tenho que investir todas minhas fichas nele, pq é a chave pro meu mestrado neh?! =D

Bom...tomara que a chuva dê uma trégua, pra eu ir caminhar um pouco, e ir na missa! hehehe ;]

Hoje vou recomendar um filme que eu assisti num momento desses de chuva da semana, bem interessante, dá pra perder um tempnho com ele hehehe: "Quebrando a Banca" (passa uma mensagem bem legal de "imediatismo" - a gente adora apelar pros caminhos mais fáceis, mas nem sempre são os melhores =P~)

Beijosss pra todoss!! E tenham um ótimo domingo e uma semana maravilhosa! =]

0 comentários: